10 destinos internacionais super-românticos para sua lua de mel

10 destinos internacionais super-românticos para sua lua de mel

Uma parte importante da organização de um casamento para o casal é planejar a lua de mel. Depois de meses de estresse e decisões sobre a festa de casamento, este é o momento para que eles possam relaxar e se reconectar sozinhos e sem nenhuma pressão. Se você está começando a planejar sua viagem pós-casamento, confira então 10 destinos internacionais super-românticos para sua lua de mel.

10 destinos internacionais super-românticos para sua lua de mel

Paris. Fonte: Resorts Online.

10 destinos internacionais super-românticos para sua lua de mel:

1. Paris: não há como falar de romance sem pensar em Paris. A capital francesa é um dos destinos mais populares para casais em lua de mel devido ao charme romântico de suas ruas antigas. Mas não é só isso, a Cidade Luz possui vários pontos turísticos mundialmente famosos, além de uma culinária maravilhosa e cheia de pratos afrodisíacos.

2. Veneza: quem nunca pensou em fazer um passeio romântico numa gôndola por Veneza? Ela já foi eleita várias vezes como a cidade mais bonita do mundo, e certamente é um desses lugares que transpiram romance. Suas ruas e canais são muito charmosos e sua arquitetura é única. Veneza é também um importante patrimônio da humanidade e, por isso, é uma viagem que vale muito a pena.

3. Ilhas Maldivas: o nome oficial do país é República das Maldivas e ele se localiza no Oceano Índico. Das mais de mil ilhas que compõe o país, pouco mais de 200 são habitadas, o que torna o cenário ainda mais romântico. Água azul cristalina, areias bem branquinhas e praticamente ninguém a vista é realmente algo que pode ser perfeito para os recém-casados.

Lua de Mel

Capadócia. Fonte: Pinterest.

4. Capadócia: o destino, que tem se tornado cada vez mais popular entre casais em lua de mel, é bem peculiar e fica localizado na Turquia. A topografia do local é maravilhosa e convida a fazer várias fotos impressionantes. Além disso, nada mais romântico do que fazer um passeio de balão, que é um dos maiores atrativos do local.

5. Santorini: Ilha grega com vistas e paisagens de tirar o fôlego! E é exatamente isso que atrai um enorme número de casais em lua de mel para o local. Além disso, ela é considerada uma das melhores ilhas da Europa e a mais romântica ilha grega para se visitar. Lá, além da vista, é possível aproveitar muito a vida noturna e uma culinária toda baseada em frutos do mar.

6. Roma: outra cidade europeia muito popular como destino de lua de mel é Roma, na Itália. As ruas e monumentos históricos, as paisagens inusitadas e românticas e o povo acolhedor tornou Roma uma cidade muito querida entre quem busca se reconectar com seu amor depois de um período de estresse. E vale lembrar que a culinária italiana é uma das mais queridas do mundo.

Destinos internacionais para lua de mel

Punta Cana. Fonte: Riu.

7. Punta Cana: localizada na República Dominicana, Punta Cana é um local lindo e bem acessível economicamente para os brasileiros (viajar para lá custa o mesmo que ir para o Nordeste). As praias caribenhas são paradisíacas, com águas mornas e areias brancas, e a hospedagem oferece valores bastante convidativos.

8. Ilhas Virgens Britânicas: casais aventureiros certamente vão se apaixonar pelas Ilhas Virgens Britânicas, um arquipélago que conta com mais de 60 ilhas. Localizadas a leste de Porto Rico, o local é ótimo para praticar mergulho, windsurf e velejar ou simplesmente para pegar um sol ao lado de quem se ama.

9. Bali: cercada por vulcões, montanhas e lindas praias tropicais, Bali é uma ilha hinduísta (a única no arquipélago indonésio), o que a deixa com um clima de muita paz e serenidade. Mas não é só a paisagem impressionante que atrai casais em lua de mel, mas também os preços mais acessíveis oferecidos por hotéis, resorts e restaurantes na ilha.

Destinos românticos

Fiji. Fonte: Viajali.

10. Fiji: localizado no Oceano Pacífico, o país é composto de 332 ilhas. O conjunto de ilhas conta praias de águas cristalinas, ótimas para mergulhar e fazer ecoturismo, além de uma natureza praticamente intocada. O povo local é simples, porém muito receptivo, o que tende a tornar a estadia no local ainda melhor.

Para aqueles casais que planejam sair em viagem logo após a casa de festas, fiquem atentos ao trânsito e demais contratempos. Organização é tudo! Ainda mais para relaxar e curtir um momento a dois.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *